Encontro de Noivas e Cerimonialista

segunda-feira, 20 de maio de 2013

1)QUAL É O OBJETIVO DO EVENTO?
Promover um evento para referência de noivas e profissionais de organização de eventos. Fomentar onde encontrar e como atender todas as expectativas para o dia do casamento. Além disso, promover um workshop de qualificação e especialização com profissionais especialistas no assunto.

2) VAI ACONTECER UM WORKSHOP DENTRO DO EVENTO? COMO SERÁ ISSO?
Sim. O workshop acontecerá no primeiro horário, 17h as 19h, com 4 palestras de especialização e contará com certificado que será entregue no próprio evento. O workshop destina-se a organizadores de eventos, cerimonialistas e fornecedores da área de evento em geral.
Temas abordados: 
- O Algodão e o Diamante – com Madalena Saleme.
- Os 10 possíveis imprevistos e erros mais comuns em um evento – com Julyana Gobbi
- Como usar o tablet e o smartphone na organização do seu evento – com Ana Paula Tongo
- Modismo e Novidades x Individualidade dos Noivos – com Danielly Simmer

3) E PARA AS NOIVAS O QUE VAI HAVER?
Após as 19h, chegam as noivas, maes de noivas, amigas, madrinhas, etc...Esta será a segunda parte do evento. Contará com apresentações musicais com Allegretto, dança dos noivos com Andrezinho Castro, teatro "retrospectiva do casal" com a Cia de Teatro Lúdica , 3 palestras com assuntos voltados para as noivas, um desfile de vestidos de noivas e uma feira com 30 stands para conhecerem diversos fornecedores da área de casamento.
Temas abordados: 
- Sensualidade Feminina e a Arte do Pompoar – Flaviane Brandemberg
- Mudanças emocionais, físicas e mentais. Deixando de ser cuidada para me tornar uma cuidadora – com Márcia Cristina Fernandes
- Check List completo para o Casamento – com Danielly Simmer

3) O QUE É ESTE CARTILHA QUE SERÁ ENTREGUE?
A cartilha é um manual para o casamento. Será entregue para cada participante onde terá um CHECK LIST completo para o casamento, dicas para fechamento de contrato com prestadores de serviços, dicas de gastronomia, e onde encontrar todos expositores e participantes no evento.

4) QUAL O VALOR DO CONVITE?
O ingresso para todo o evento 16h as 22h está R$ 50,00. E para quem só deseja participar do segundo momento do evento (a partir das 19h), os convites estão R$ 30,00.

5) O QUE TERÁ NA FEIRA?
Na feira as participantes poderão ter a oportunidade de conhecer o que há disponível no mercado de casamentos. Desde vestido de noiva, bolo, topinhos, lembrancinhas, lingerie, buquês a carros e cerimonialistas.
6) O QUE É ESTE CARTÃO DO CLUBE DE VANTAGENS?

O clube de vantagens faz parte do movimento CAFÉ COM BATOM. Todas participantes receberão 01 cartão para participar do clube de vantagens com descontos e brindes diferenciados para participantes do clube.

7) ESTE É UM EVENTO CAFÉ COM BATOM?
Sim, Este é mais um evento Café com Batom, a diferença é que ele é mais temático. E neste caso CASAMENTOS. Mas todas as convidadas no evento CAFÉ COM BATOM podem participar.
COMO ADQUIRO MEU CONVITE PARA O EVENTO?
Você pode adquirir seu convite em um dos nossos parceiros e expositores do evento. Entre em contato com nosso escritório Tel: 4102.3734 que lhe informaremos o parceiro mais próximo de você. Ou ainda, compras acima de 3 convites nosso boy leve para você. Entrem em contato.

9) POSSO COMPRAR MEU CONVITE NA PORTARIA DO EVENTO?
Não. O número de convites é restrito. Portanto a compra deverá ser antecipada. Garanta sua participação.

10) SÓ NOIVAS, CERIMONIALISTAS E FORNECEDORES DA SERRA PODEM PARTICIPAR?
Não. O evento é aberto para toda a Grande Vitória. Este é o maior evento de NOIVAS, CERIMONIALISTAS E ORGANIZADORES DA SERRA. Imperdível. Participem.

11) ONDE E QUANDO SERÁ O EVENTO?
O evento acontecerá no Cerimonial Porto Bello em Jardim Limoeiro/Serra no dia 21 de Maio.
Sejam muito bem vindas ao MAIOR EVENTO DE NOIVAS E CERIMONIALISTAS DA SERRA.

Espero todas vocês lá

Beijos

Daieny Fasolo

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