Aplicativo Casando por Fernanda Floret

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hoje é 1º de maio dia do trabalhador e esta começando o MÊS DAS NOIVAS...

Para esse mês, mais que especial vocês terão super dicas de tudo que envolver o casamento, lançamentos, novidades, tendências, etc...

Então para começar com Chave de OURO, vou apresentar para vocês um aplicativo para organização do seu casamento, eu já estou testando ele a algum tempo, e não postei antes pra ver  o que eu achava do aplicativo antes de indicar, e vou contar que ADOREI...
Foi Lançado no Início de mês, e quando fui ao Casar 2013 em SP o Stand da Ferdanda Floret era o Aplicativo, veja algumas fotos.

 A novidade foi lançada por Fernanda Floret, e é o Aplicativo, Casando por Fernanda Floret, inicialmente pra IPhone e IPad, desenvolvido para ajudar na organização do seu casamento.

Olhe o que ela postou no Blog dela sobre o Aplicativo?
Matéria copiada do Blog www.vestidadenoiva.com.br por Fernanda Floret

Dia de novidade! Eu sei que a boa organização do casamento é fundamental para a tranquilidade e sucesso do grande dia, por isso pensando em vocês, noivas organizadas e conectadas, desenvolvi um aplicativo do Vestida de Noiva para te ajudar durante a fase dos preparativos do casamento! O aplicativo é para iPhone (e nos próximos dias também em versão iPad) e gratuíto, corre para a App Store no seu celular e procure pelo aplicativo “Casando por Fernanda Floret“.


aplicativo_casando
O primeiro aplicativo de casamento de um site especializado tem várias ferramentas para te ajudar: um checklist com 170 tarefas para você não esquecer de absolutamente nada durante a organização, planilha de orçamentos para você controlar os gastos e pagamentos, pastinha para organizar suas fotos referências, espaço para você anotar os dados dos seus fornecedores, nosso guia de fornecedores, acesso ao conteúdo diário do nosso site e contagem regressiva para seu casamento.
casando_por_Fernanda_Floret
PS: muitas leitoras estão pedindo o aplicativo em versão para Android. Infelizmente este sistema é mais complicado, existem mais de 2.000 aparelhos diferentes, o que torna o desenvolvimento muito mais complexo e muito mais caro!! Por isso, infelizmente no momento não temos como lançar versão para Android. Já a versão par iPad será lançada nos próximos dias!!

Beijos
Espero que tenham gostado
Daieny Fasolo

0 comentários :

Postar um comentário