Naked Cake, você conhece?

terça-feira, 9 de abril de 2013
Essa é uma novidade que tem agradado a vários casais, principalmente os mais modernos e que querem dar um toque diferente ao tradicional bolo de casamento.
O Naked Cake, significa "bolo nú" traduzindo ao pé da letra, trata-se de um bolo de casamento de verdade (não é maquete) que não tem as tradicionais pasta americana, fondant ou glacê como acabamento, ou melhor, não tem acabamento.
O bolo fica como sai do forno e com o recheio a mostra, o que sem dúvidas aguça ainda mais a vontade dos convidados de saboreá-lo.
Os recheios podem ser diversos, a gosto do casal, os mais utilizados são com frutas da estação, ganache, e de preferência em cores diferentes a do bolo, para dar mais destaque. 
Esse tipo de bolo começou a ser utilizado primeiro na Europa e hoje tem apreciadores em todos os lugares! 
Já a decoração do bolo é simples e linda, com flores, frutas e açúcar de confeiteiro, mas, você pode conversar com sua boleira e usar sua imaginação.
Geralmente esse tipo de bolo é mais usado em casamentos de dia, no campo, mini weddings ou até mesmo com uma decoração mais rústica ele caí super bem.
Caso achem ousado demais para o seu grande dia, mais adorou a ideia, que tal colocar um Naked Cake em seu noivado, chá de panela ou lingerie. Fica a Dica!
Aproveitem essa nova tendência.




Beijos e espero que tenham gostado!

Daieny Fasolo

*Imagens retiradas da Internet

0 comentários :

Postar um comentário